BUSCA POR EMPREGO - Plataforma inclusiva de empregos

 

Oficina ferramentas digitais


A Oficina Ferramentas Digitais para Facilitação Online foi desenhada para ajudar profissionais que atuam ou desejam atuar com facilitação de treinamentos corporativos em ambientes virtuais de aprendizagem.

Esta oficina está centrada na diversidade de ferramentas tecnológicas que auxiliam o Facilitador durante suas sessões de ensino. A trilha de aprendizagem foi desenhada para oferecer um passo a passo, da apresentação da ferramenta à sua aplicação, com estratégias andragógicas para EAD.

Ainda, focamos em ferramentas digitais que são gratuitas ou que apresentam baixo investimento. Tudo isso com o objetivo de aumentar a perfomance do Facilitador e gerar engajamento nos participantes.

Além das videoaulas gravadas com a introdução à ferramenta, bem como um tutorial de utilização, no encontros ao vivo, o Facilitador terá a possibilidade de enxergar na prática a aplicabilidade da ferramenta, refinando suas habilidades, além de ter contato com outros profissionais que atuam no mesmo segmento, promovendo trocas muito ricas.

Objetivo: Oferecer ao participante um leque de ferramentas digitais que possam ser aplicadas nos treinamentos corporativos, baseados em metodologias de ensino online.

Público-alvo: Profissionais de RH / T&D / Educação Corporativa. Designer Instrucional, Palestrante e/ou Facilitador(a) ou Multiplicador(a) de treinamentos técnicos e/ou comportamentais.

Metodologia: Trilha de aprendizado desenvolvida para adultos. Videoaulas dinâmicas, curtas, com linguagem simples, além de exercícios práticos para fixação.

 

Clique aqui e inscreva-se!